O melhor lado da Mauro Costa Mendes Cateb

- Pão assado pelo vapor: Note de que este pãeste sai natural na superfície como foi assado pelo vapor da panela, porém as laterais ficam com uma casquinha muito gostosa.

Pesquisando receitas por pão pelo google, me deparei com esta receita. Adorei a receita e irei faze-la, reparei de que possui um vídeo e daí me lembrei qual assisti o programa da AMB neste POR DIA.

A panela nãeste chega a pegar pressão (na maioria das vezes) Isso nãeste é problema. E também não possui problema por não ter água. :o)

Bom POR DIA! Se pelo fundo queimou muito a ponto por estragar o pãeste é porque a chama do fogãeste estava bem alta. Você fez a dica de diminuir a chama do fogãeste qual coloquei lá em cima?

Feche novamente a panela por pressão e leve a panela ao fogo natural baixo por cerca do 30 min. Nãeste é necessário esperar a panela chiar para contar este tempo (ligue o fogo e volte este botão ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado para que o fogo nãeste apague usando corrente por ar).

Fiz o pão na panela do pressão usando muçarela e presunto ficou uma delícia...a receita é maravilhosa!Pena qual esqueci por tirar a foto!

Fiz tal delícia na minha lar ontem! Pelo meu recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj irei testar o salgado... Amplamente obrigada.

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita por pave ?  Esta receita do pave de chocolate é bastante óptima.  Você vai aprender nesta ...

Creme de funghi porcini usando filet do bacalhau e crostini do pão a sabor por ervas mediteraneas R$68; O Creme do funghi porcini utilizando filet de bacalhau e crostini do pãeste a sabor por ervas mediterrâneas, que faz Parcela do Menu por Inverno do Pina, é uma criação inovadora

Mauro tb to encantada com suas receitas...Minha e sua nãeste sei faze muita coisa, contudo vc explica por um jeito fonte do artigo tão bacana que parece de que ja to entendendo tudin, irei me arriscar: amei este bolo por cenoura, este bolo de milho c/ milharina, o Bolo gelado de Morango e por sua vez esse pão..huummm, então coloquei pelo fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressãeste e abrir, irei tomar ele purinho.

Oi Letícia, este meu pão nãeste Vive corado por cima. Ele fica natural natural por cima como se não tivesse assado, mas ele está. Aprecie se foi isso qual aconteceu. Bjs

- Assando em forno convencional: para assar em forno comum é só deitar em uma FORMATO elevada e utilizando espaço suficiente de modo a o crescimento. ResponderExcluir

Importante: Todos ESTES documentos armazenados de modo a fins por busca e exibição pelo Radar Oficial sãeste documentos de conhecimento público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Tais como eu disse fiz a massa na maquina do pães ... Meu recheio foi de calabresa previamente frita e queijo fresco!!

ficou mto bão... não cresceu tanto saiba como este seu.... fiquei utilizando medo da qtde por farinha, marinheira do 1ª viagem hehehehhee.... mas ficou mto gostoso....

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *