Mauro Costa Mendes Cateb Pode ser divertido para qualquer um

Como eu disse fiz a massa na maquina por pães ... Meu recheio foi por calabresa previamente frita e queijo fresco!!

Minha avó fazia bolo na panela por pressão... e sempre fica admirada em ver saiba como ficar grande e macio, para além do sempre manter-se maravilhoso.

Mauro, sou vegana e consequentemente não uso ovos na receita. Será qual o ovo é imprescindivel? Digo isso pq costumo usar linhaça moida usando agua pra disparar a liga, ou uma banana madura natural amassadinha. Nãeste costumo "cobiçar" receitas Assim sendo, mas a foto do seu bolo é genial Obrigada.

O pão não Teimavive usando sabor de queimado. Existe 1 utensílio culinário qual se chama difusor. Ele é muito bom para ser usado na hora do assar este pão.

Prato misto de presunto por Parma, mortadela italiana e bresaola caseira (produzida em nosso restaurante). Acompanham cebolinhas em conserva do aceto balsamico artesanais, produzidas em minha e sua Rotisseria Misto di Formaggi

Vc esta por parabéns pelo sitio e pelas receitas. Gosto do seu jeito claro por passar as receitas e da ESTILO clara como fala usando ESTES fãs que possui duvidas quanto a uma receita.

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue utilizando calda e aplique este primeiro recheio. É possibilitado a ser o Danette.

ola, boa tarde, nunca deu certo meu bolo de cenoura, pq nunca achava uma receita que desse certo, porém vou tentar fazer a tua..pq adoro esse bolo e em algum momento compro ele pronto, porém não é a mesma coisa.

Mauro ja fiz essa receita infinitas vezes, rss engraçado de que peguei por uns sitio há uns anos atrás, doravante de que descobri o dono da receita, Parabéns e maravilhosa e nãeste possui erro.. cá em Espanha ja passei para várias amigas!

Filé mignon ao molho por fundo do vitelo, vinho marsala, pasta do trufas negras e manteiga finalizado utilizando 1 escalope grelhado do foie gras , acompanhado por batatas “al salto” I DESSERT [SOBREMESAS] Frutta Fresca di Stagione

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro pelo japao e gostei tbm DE receitas qual vc adaptou utilizando ingredientes brasileiro irei fazer o bolinho por chocolate pelo vapor parece otimo!

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme de leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira usando 1 cx (200g) por creme por leite.

Mauro gosto bastante por suas receitas em algum momento copio,o bolo de cenoura entãeste quando faço nãeste sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Aaaaiiiii Mauro que cara Muito mais boa vá para o meu blog desse bolo!!! vou tomar, to encantada utilizando este blog..coisas faceis por executar e utilizando uma carinha boa de mais, virei fã. bjs e obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *